Sanasa 2 Via de Conta de Água

Caso precise obter a segunda via da sua conta de água Sanasa Campinas, esse artigo será útil para você. O processo pode ser feito no conforto da sua casa, o que evita uma perda de tempo burocrática com deslocamentos e filas. Saiba como conseguir a sua fatura Sanasa.

Sanasa 2 Via – Imprimir boleto

O modo mais prático de obter a 2ª via dessa conta é por meio do Portal de Serviços da empresa, pois o problema será resolvido de forma rápida. Acesse o link http://www.sanasa.com.br/inicio/default.aspx e entre na aba “Serviços”. Depois, entre na aba “Segunda via da Fatura”.

Sanasa 2 Via

Esse clique levará o usuário para uma página que lhe pedirá algumas informações. No primeiro campo, será preciso informar o código do consumidor (para encontrá-lo, verifique qualquer conta velha da Sanasa). No campo seguinte, digite o CPF da pessoa cujo nome está na conta, o mesmo vale para CNPJ. Depois, basta um clique em “Consultar” e o acesso a sua fatura estará liberado.

Telefone Sanasa

O Serviço de Atendimento ao Consumidor é muito utilizado para resolver esse problema. Para conseguir falar com o SAC, basta discar para o número 0800-772-1195 (atende todo o território nacional) ou para o número 3735-5000 (disponível apenas em Campinas-SP). O atendimento está disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia.

Se preferir mandar uma mensagem para a Sanasa, entre no link do Fale Conosco: http://www.sanasa.com.br/contato/contato.aspx?f=C. Em seguida, forneça as informações pedidas e digite o seu texto.

Além do SAC, também é possível falar com a ouvidoria, basta entrar no link http://www.sanasa.com.br/ouvidoria/contato.aspx?f=G. O objetivo desse setor é solucionar problemas que os outros setores de atendimento da Sanasa não conseguiram resolver. Por isso, antes de falar com os ouvidores, entre em contato com Fale Conosco ou então procure os Postos de Atendimento.

Sobre a Sanasa

A Sanasa, cuja sigla significa Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento, teve sua fundação em 28 de agosto de 1974. Ela foi uma das primeiras companhias brasileiras a colocar flúor em sua água tratada.

Essa ideia se espalhou pelo país e fez com que as cáries brasileiras diminuíssem consideravelmente. Foi uma escolha muito positiva para a nossa população. Ideias como essa influenciaram o modo de agir da Sanasa. Essa empresa passou a ser reconhecida fora do Brasil por causa da qualidade de seus serviços.

Em 2015, os diretores executivos da Sanasa foram recebidos na ONU, em Nova Iorque. A empresa ganhou esse reconhecimento por causa de sua integração no Movimento pela Redução de Perdas de Água na Distribuição.