Rainha IPTV: Ainda Existe?

Rainha IPTV era um site que vendia listas de IPTV e CS, onde você tinha acesso a vários canais por assinatura de forma totalmente gratuita.

Infelizmente, o sistema não era muito confiável e parou de funcionar poucos meses após iniciar suas vendas no mercado, o que acarretou inúmeros problemas aos compradores.

Após alguns meses de operação, o sinal da Rainha IPTV começou a travar continuamente até pararem de funcionar de vez.

Pagou pela lista da Rainha IPTV e não recebeu a lista?

No site Reclame aqui está cheio de reclamações de compradores que realizaram o pagamento e nunca receberam a lista IPTV ou o CS que era oferecido no site da Rainha IPTV.

Adentre o mundo das apostas esportivas com o Vai de Bob, a plataforma que une entusiastas do esporte em busca de diversão e lucros empolgantes!

O site oferecia o CardSharing (CS) e lista de IPTV, com o discurso que ter o melhor preço do mercado, servidores com 99% Uptime e mais de 10 anos no mercado.

O problema é que mesmo com um servidor TOP de linha, como eles gostavam de falar, muitos clientes reclamavam do sinal. Nem os 10 anos de experiência foi suficiente para oferecer um serviço decente aos seus clientes.

Site da Rainha IPTV fora do ar!

Rainha IPTV

O antigo site www.rainhaiptv.com não existe mais, assim como seus perfis, também foram excluídos.

Lista dos perfis Rainha IPTV:

https://www.facebook.com/rainha.iptv.7

https://www.instagram.com/rainha.iptv/

https://www.youtube.com/channel/UC7wTD9VFQNcJOQObmyRDlmQ/videos

A única coisa que você encontra hoje na internet sobre a Rainha IPTV são as reclamações do Reclame Aqui, com centenas de compradores insatisfeitos.

Foi lesado por esta “empresa” acesse a página do Reclame Aqui e faça uma reclamação. É bem provável que você nunca receba uma resposta da empresa.